Equipamento

A-250

As máquinas da Linha A, são focadas na produtividade sem abrir mão da economia para embalar produtos em blister de pequeno e médio porte com bom acabamento. Encontre nesta linha o melhor custo-benefício.

A INDATA alinhada com as necessidades do mercado, criou em 2016 a linha A de máquinas com objetivo de dar uma opção econômica de termofromadoras, a A-250 é o terceiro modelo da série, difere do modelos anteriores apenas na area de embalagem que é maior, e traz todas as vantagens da linha de máquinas de entrada, capaz de produzir uma embalagem premium.

  • 1

Tipos de Embalagem Blister

  • Opcionais de processo
  • Opcionais de corte
  • Opcionais de marcação

 

Centralização de imagem por Fotocélula: Permite a utilização de arte gráfica na tampa da embalagem, este opcional garante a centralização da imagem na bolha termoformada, é fundamental quando se trata de embalagens para expor o produto no ponto de venda, que é a grande maioria dos casos, este opcional seria não indicado apenas em embalagens sem impressão de arte, embalagens de processo ou em casos em que a impressão do papel seja corrida sem estar referenciada à bolha (impressão continua).

 

Unidade de empurrador: permite a formagem de embalagens de maior profundidade melhorando a rigidez do plástico. este opcional é adequado para apenas alguns produtos, consulte nossa equipe técnica para saber se é necessário para seu caso.

Cantos arredondados: (NOVIDADE) Agora a linha tem opcional de arredondamento de cantos, porporcionando acabamento de embalagem premium com a linha mais economica de máquinas, sem dúvida ao adquirir este opcional você conseguirá transmitir com sua embalagem a qualidade da sua empresa.

Datador: para marcação de lote e validade a linha dispõe de opcional de marcação hot stamping incorporado ao projeto inicial. A marcação é em 2 ou 3 linhas digitos de latão de troca manual de tamanhos de 2 a 5mm.

O equipamento também vem com esperas para outros vários sistemas de impressão disponíveis no mercado, como ink-jet e termotransferência, possuindo para tal finalidade saída auxiliar com sinal sincronizado ao cilclo e configurável pelo cliente.

 
Modelo Área da Embalagem Prof. Máx. da Embalagem Velocidade de Produção Diametro máx. da bobina de selagem Diametro máx. da bobina de base Avanço Largura máxima
A-250 250 x 200mm 50mm até 14 por minuto 250mm 280mm 200mm 250mm
Modelo
A-250
Área da Embalagem
250 x 200mm
Prof. Máx. da Embalagem
50mm
Velocidade de Produção
até 14 por minuto
Diametro máx. da bobina de selagem
250mm
Diametro máx. da bobina de base
280mm
Avanço
200mm
Largura máxima
250mm

Solicite orçamento

Nome

Email

Empresa

Telefone

Mensagem


Cartão BNDES

Compre este equipamento com o Cartão BNDES


Presente na América Latina

Atendimento por WhatsApp